1 - Abertura:
- A hora prevista na convocação, 19 horas, o senhor presidente WILLIAN DE SOUZA BRITO deseja boa-noite aos presentes, agradece a Deus e pede sua proteção para orientar na condução dos trabalhos e declara aberta a sessão.
- Agradeceu as presenças e disse sejam todos benvindos, é uma honra recebê-los aqui.
- A vice-presidente CRISTINA AYDAR ARANTES fez a verificação de presença, em ordem alfabética, a qual contou com a presença de 8 (oito) vereadores que compõem esta legislatura, estando ausente 1 (um): 1º secretário ALAERTE FELIX DA SILVA.
- A vice-presidente CRISTINA AYDAR ARANTES fez a invocação à Deus.
- Havendo quórum legal, o presidente declara: "Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos".
|
5 - Apresentação de proposição:
- A vice-presidente CRISTINA AYDAR ARANTES solicitou a dispensa de leitura dos projetos de lei ordinária nº 61 e 62/2025, de autoria do executivo municipal, pois todos possuem cópia dos mesmos. O presidente coloca em votação o pedido de dispensa de leitura dos projetos, sendo o pedido aprovado por todos.
- Em seguida, o Presidente encaminha para as Comissões emitirem Pareceres os projetos de lei ordinária nº 61 e 62/2025 e suspende a sessão.
- Reaberta a sessão, o 2º secretário INÁCIO JOSÉ DOS SANTOS FILHO fez a leitura do Parecer Conjunto das Comissões CFO e CCJR que concluem sugerindo o acolhimento e manifestam-se favoravelmente a aprovação dos projetos de lei ordinária nº 61 e 62/2025.
|
8 - Encerramento:
- Nada mais a ser tratado na presente sessão, o senhor presidente Willian Brito encerra os trabalhos do dia e informa que o áudio desta sessão plenária ficará disponível no site da Câmara, https://www.indiapora.sp.leg.br.
- Agradece a presença dos nobres vereadores, demais pessoas presentes, procuradora jurídica ADRIANA USHIJIMA, assistente legislativo EDENILSON JACINTO GIL e deseja boa-noite a todos e que deus nos abençoe.
- Encerramento às 19h15min.
- Lavrou-se a presente Ata em cumprimento ao Artigo 117 do Regimento interno desta Casa.
- Plenário José Batista Maldonado, 12 de novembro de 2025.
|